Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de BH viraliza ao fazer pedido de namoro com figurinha da Copa do Mundo

Em apenas uma rede social, vídeo do pedido já soma mais de de 2,5 milhões de visualizações e quase 600 mil curtidas

Minas Gerais|Regiane Moreira e Daniela Fernandes, Da Record TV Minas


Um pedido de namoro especial e inusitado chamou a atenção dos internautas. Depois de quatro anos de amizade, João Pedro Gonçalves de Oliveira, de 19 anos, decidiu fazer uma surpresa para Eduarda Bartolini de Souza Glória, de 18 anos. Como os dois estão montando o álbum da Copa do Mundo, ele fez uma figurinha com a foto do casal e, na hora que ela abriu o pacotinho, veio o pedido.

Jovem usou figurinha para o pedido
Jovem usou figurinha para o pedido

Depois de planejar e executar a surpresa, Oliveira arrumou uma desculpa para registrar tudo com uma câmera. O vídeo viralizou e em apenas uma rede social já tem mais de 2,5 milhões de visualizações e quase 600 mil curtidas.

“Dei a desculpa que era porque a gente ia tirar o Neymar e que eu queria gravar para mandar para nossos amigos", contou João Pedro. 

Eduarda ficou sem acreditar no pedido que veio acompanhado de um anel de compromisso.

Publicidade

“Eu achei que estava próximo, mas eu tinha certeza que não seria naquele dia, então foi uma surpresa muito grande, custou a cair a ficha", relatou a jovem. 

O pedido de namoro só veio agora, mas os dois já se gostavam faz tempo. Há quatro anos, na Copa do Mundo da Rússia, cada um montou um álbum. Com frequência, o estudante de direito e a aluna de veterinária se encontram na igreja e também com amigos.

“Uma vez por semana, a gente se via na igreja. Quando tinha alguma festa de família, dos amigos, a gente se encontrava. E, de vez em quando, a gente ia ao cinema, ao shopping. Mas sempre em grupo", explicou João Pedro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.