Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é assassinado a tiros durante partida de sinuca em Malacacheta

Suspeito tem 19 anos e ainda não foi encontrado pela polícia

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Enquanto assistia a uma partida de sinuca, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros em Malacacheta, no Vale do Mucuri, neste sábado (9).

Welves Kaina Barbosa dos Santos estava no Bar do Valdeci, na rua João Niza de Sales, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando foi cercado pelo atirador na mesa de sinuca. Ele tentou se esconder atrás do balcão e foi atingido por um disparo. O suspeito, Romário Borges Pereira, de 19 anos, correu e atirou à queima-roupa várias vezes, aproveitando a vítima caída.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o médico já encontrou a vítima morta. Barbosa foi morto com dois tiros na cabeça, uma no pescoço e uma nas costas. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni.


Segundo a Polícia Militar, o Welves Barbosa e Romário Borges tinham uma briga antiga, mas o motivo não foi esclarecido.

O suspeito ainda não foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.