Jovem é assassinado com cinco tiros em Ribeirão das Neves (MG)
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite de domingo (20) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na capital mineira, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime ocorreu na rua Sevilha e, segundo relato de uma testemunha, a vítima teria sido vista deitada com um homem no chão. Após algum tempo, o homem teria ido embora passando pela rua Mato Grosso e a vítima foi encontrada morta.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
A testemunha ainda passou as características do autor à PM, que realizou buscas pela região. No entanto, o suspeito não foi localizado. Agora, o caso será investigado pela 5ª Delegacia de Homicídios da cidade.















