Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é atacada com faca dentro de escola no sul de Minas

O motivo da briga seria um conflito entre as envolvidas por ciúmes

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Suelen dos Santos, uma das suspeitas, já teve um relacionamento com o marido da vítima
Suelen dos Santos, uma das suspeitas, já teve um relacionamento com o marido da vítima

Uma jovem, de 23 anos, foi agredida com golpes de faca, por três mulheres, dentro da Escola Estadual Vital Brasil, na cidade de Campanha, no sul de Minas Gerais. O motivo da briga seria uma rixa, entre as envolvidas, por ciúmes.

A vítima, que não quis ser identificada, conta que ela estava dentro da sala de aula quando foi atacada pelas mulheres. Um professor, alunos e até a diretora tentaram separa a briga, mas não conseguiram.


— Ela falava que ia matar e matava quem entrasse no meio

Depois da agressão, as suspeitas fugiram do local. A jovem teve ferimentos no peito, no ombro e na mão. De acordo com a polícia, as envolvidas na confusão são Suelen dos Santos, de 19 anos; a mãe dela Cleonice Floriano dos Santos, de 34 anos; e uma amiga delas, Naiara de Freitas Santos, de 21 anos.


Leia mais notícias no Portal R7

Em depoimento, Suelen informou à polícia que ela teria sido ameaçada pela vítima, horas antes da briga e, com medo, teria chamado a mãe e a amiga. Ela também contou que já teria sido agredida pela vítima, mas a estudante nega.


Suelen disse que tentou impedir que a mãe atacasse a rival, mas não foi bem-sucedida. Na delegacia, Cleonice assumiu o crime e afirmou que tinha intenção de matar a vítima.

A vítima foi socorrida pelos policiais e levada para um pronto-socorro. Após ser atendida, ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento. Ninguém da escola foi autorizado a falar sobre o assunto. As agressoras foram localizadas pela polícia e foram levadas para a delegacia de Três Corações.


Antigo desentendimento

Os problemas entre a vítima e Suelen seriam por causa de um relacionamento que Suelen já teve com o marido da jovem. De acordo com a PM, este foi o terceiro boletim registrado pela vítima contra Suelen. Todas as envolvidas têm passagem por lesão corporal. Além disso, Cleonice também responde por calúnia e difamação. Já Naiara e a vítima têm passagem por agressão. As suspeitas foram ouvidas e liberadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.