Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é baleado ao ter carro roubado na região noroeste de BH

Vítima foi atingida na região da boca

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News

Um homem de 24 anos foi baleado ao ter o carro roubado no bairro Coqueiros, na região noroeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (5). Vinícius Ricardo Coelho foi atingido na região da boca, depois de ser abordado por dois homens quando trafegava em um Polo prata pela rua Amintas Jaques de Moraes.

Em poucos minutos, a dupla armada anunciou o assalto, atirou contra a vítima e fugiu levando veículo de Vinícius. O jovem foi socorrido por militares do 34º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A vítima não corre risco de morte.


Leia mais notícias no R7 Minas

Depois do crime, os criminosos abandonaram o carro do jovem na rua Apiacás, no bairro Glória, também na região noroeste da capital mineira. O veículo foi recuperado. No entanto, os assaltantes ainda não foram identificados ou presos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.