Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é detido com revólver na região leste de Belo Horizonte

Suspeito disse ter adquirido a arma por R$ 500 na Praça 7, centro da capital

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Suspeito foi detido na rua Carapuça com Felipe Camarão
Suspeito foi detido na rua Carapuça com Felipe Camarão

Um jovem de 20 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (27) com um revólver calibre 22 no bairro Vera Cruz, região leste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria utilizando a arma para assaltar pessoas que passavam pela região.

Ainda conforme a PM, o jovem estava em uma motocicleta e, além da arma carregada com cinco cartuchos intactos, os militares encontraram ainda um cigarro de maconha.


Leia mais notícias no R7 MG

Ele alegou que teria adquirido o revólver na Praça 7, no centro da capital, pela quantia de R$ 500 e que andava armado porque estaria sendo ameaçado de morte por traficantes do município de Sabará, na região metropolitana. 


O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Ceflan (Central de Flagrantes da Polícia Civil). 

Em outubro deste ano, um jovem foi detido com uma arma que teria sido roubada de um policial militar reformado em Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.