Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é encontrado morto dentro de loja em Esmeraldas (MG)

Corpo foi encontrado por filho de dono de estabelecimento na noite deste sábado (10)

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um homem, de 24 anos, foi encontrado morto por volta de 23h30, deste sábado (10), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Isaías José de Oliveira foi achado caído dentro de um quarto que fica nos fundos de uma loja de cerâmica do bairro Pousada Bandeirantes.

O filho do dono do estabelecimento comercial informou aos militares que, ao ir até o comércio procurar o pai, se deparou com Oliveira morto dentro do imóvel. O corpo estava caído na lateral da cama, a porta estava aberta e a televisão ligada.


O jovem foi assassinado com cinco tiros e, conforme o denunciante, era ex-funcionário da loja. A vítima estava no local do crime porque havia procurado o ex-patrão dias antes e pedido para dormir lá por algum tempo.

Leia mais no R7 MG

A polícia investiga se o crime pode ter motivo de vingança, uma vez que a ex-mulher de Oliveira revelou para os policiais que havia se envolvido em briga dentro de um bar e foi ameaçado de morte. No entanto, também há suspeita de acerto de contas, já que uma bucha de maconha e um celular foram recolhidos com a vítima. Ninguém ainda foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.