Jovem é espancado por sete rapazes ao sair de boate na região centro-sul de BH
O rapaz apanhou até desmaiar. Ainda não se sabe o motivo da agressão
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Um jovem de 23 anos foi espancado na saída de uma casa noturna, na avenida Raja Gabaglia, região centro-sul de Belo Horizonte. O motivo da agressão ainda é desconhecido.
Wendel Kenney Lopes Resende veio do interior de Minas Gerais para se divertir em uma boate da capital. Ao sair do local, foi abordado e espancado por sete rapazes. Segundo ele, até uma pedra foi utilizada na agressão.
— A gente resolveu comer. Aí, eles vieram. Eles estavam em sete. Ainda fiz questão de contar. Só estava eu e mais dois amigos. Aí, eles começaram a vir para cima da gente.
A vítima correu pela avenida e continuou levando socos e chutes até cair desmaiado depois de 200 metros, em frente a outra casa noturna.
Os suspeitos levaram a carteira, dinheiro, relógio e celular de Wendel. Testemunhas chamaram o Samu, que fez o regaste do jovem. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João 23 com vários ferimentos, mas não corre risco de morrer.
Leia mais notícias no R7 Minas
A família tentou registrar o Boletim de Ocorrência, mas por falta de informações sobre o local do crime e os agressores, desistiu da denúncia.