Jovem é executado com 15 tiros em rua de Betim (MG)
Suspeitos estariam em uma motocicleta e, após o tiroteio, fugiram
Minas Gerais|Do R7
Um jovem foi executado a tiros na noite de sábado (20) no bairro Taquaril em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por 15 tiros e morreu antes de ser socorrido.
Segundo a PM (Polícia Militar), a namorada do rapaz disse que estava com ele quando dois homens passaram em uma motocicleta, desceram a rua e, em seguida, retornaram e começaram a atirar em direção à vítima.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ela ainda informou aos militares quem seria um dos possíveis autores do homicídio, mas não quis informar a motivação do crime. Os pais da vítima também estiveram no local e reconheceram o filho.
O corpo do rapaz foi periciado e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal). Já a ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim, onde o caso será investigado.















