Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é executado com mais de 20 tiros em rua de Betim (MG)

Até o momento, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Vítima foi morta na rua Mantena, no bairro Capelinha
Vítima foi morta na rua Mantena, no bairro Capelinha

Um jovem de 22 anos foi executado tiros na noite de segunda-feira (5) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a perícia constatou aproximadamente 23 tiros pelo corpo da vítima, sendo a maioria na cabeça.

Ainda conforme a PM, cerca de 30 cápsulas de calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, foram apreendidas no local. No entanto, ainda não se sabe a motivação do crime.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Testemunhas relataram que quatro indivíduos em um carro vermelho passaram pelo local e um dos ocupantes desembarcou e atirou diversas vezes na direção da vítima. Em seguida, o grupo fugiu e ninguém soube informar quem seriam os autores ou qual era a placa do veículo.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.