Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é executado com tiros na cabeça na região do Barreiro

PM encontrou o corpo ao verificar denúncia feita por pedestre

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

  • Google News

Um rapaz de aproximadamente 16 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23), em uma rua do bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A vítima não foi identificada pois não portava documentos.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição fazia patrulhamento pela região quando foi abordada por um pedestre que relatou ter visto um homem em atitude suspeita tentando roubar um veículo. Os militares foram até o endereço indicado, na rua Agenor Nonato de Souza e encontraram o corpo já caído sem vida.


Leia mais notícias no R7 MG

A vítima apresentava marcas de tiros e muito sangue na cabeça. Vários estojos de munição calibre 9 mm estavam espalhados na via. A perícia e o rabecão foram acionados para o local, mas os trabalhos de praxe não puderam ser executados devido à forte chuva.

Em outubro deste ano, um homem foi baleado ao tentar pular o muro de uma distribuidora de gás:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.