Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem é morto a tiros no dia do aniversário e suspeito foge deixando pertences para trás

Boné, fone de ouvido e chinelos foram largados no meio da rua; outro rapaz foi assassinado

Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Jovem poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas
Jovem poderia ter envolvimento com o tráfico de drogas

Envolvimento com o tráfico de drogas pode ter motivado a morte de dois jovens no bairro Novo Aarão Reis, região norte de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (17). Os dois foram morto a tiros e encontrado pelos militares, que faziam patrulhamento pela região.

Segundo a polícia, as vítimas foram executadas praticamente ao mesmo tempo. Um deles não carregava documentos de identificação. Já o outro foi identificado como Pedro Henrique Souza Cavoli e foi assassinado no dia em que completaria 18 anos.

Leia mais notícias no R7 MG

O mais curioso do caso, no entanto, é que o suspeito, depois de cometer o crime, deixou seus pertences no meio da rua. Um boné, celular, fone de ouvido e um par de chinelos são as únicas pistas da PM.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.