Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é morto por vigia ao tentar defender mulher de agressão

Em depoimento, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Wellington Queiroga Camilo foi atingido no peito e não resistiu
Wellington Queiroga Camilo foi atingido no peito e não resistiu

Um jovem de 25 anos foi morto quando tentava defender uma mulher que estava sendo agredida no centro de Belo Horizonte. Um outro homem foi baleado no braço. O autor dos disparos é um vigia que foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, pessoas que estavam em um bar foram socorrer uma mulher que era agredida e arrastada pelas ruas. Ainda segundo os relatos, cinco disparos foram ouvidos e duas pessoas foram atingidas.


O pizzaiolo Wellington Queiroga Camilo foi atingido no peito e não resistiu. Natanael Silva de Andrade, de 23 anos, foi baleado no braço esquerdo e foi socorrido para o hospital. Ele já foi liberado e passa bem. As vítimas não têm passagem pela polícia.

Leia mais notícias no Portal R7 MG

Em depoimento, o vigia Gleison da Silva Lopes, de 39 anos, que trabalhava próximo ao bar, confessou ter efetuado os disparos, mas alegou que foi em legítima defesa. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.