Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é presa em BH suspeita de dirigir embriagada e de chamar policial de "negro fedorento" 

Motociclista apresentava alguns sinais de embriaguez e veículo estava com o licenciamento atrasado

Minas Gerais|Richard Souto* e Núbia Roberto, da Record TV Minas

  • Google News
Vídeo mostra o momento das ofensas
Vídeo mostra o momento das ofensas

Uma mulher, de 24 anos, foi presa depois de dirigir sem capacete e ofender um policial com termos racistas na manhã deste domingo (18) no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o Boletim de Ocorrência, os militares viram a mulher conduzindo uma motocicleta sem o capacete de segurança. Foi realizada a abordagem da condutora e os policiais constataram que ela apresentava alguns sinais de embriaguez, como andar cambaleante, fala desconexa, comportamento agressivo, olhos vermelhos e hálito com odor de álcool. 


Enquanto os militares tentavam conversar com ela, a condutora ignorava as perguntas feitas pelos policiais e mantinha o comportamento agressivo. Ela teria dito aos militares que ela tinha parente policial e que o fato de ser abordada resultaria em represálias aos militares envolvidos, pois ela iria na Corregedoria "acabar com a vida deles". Ela também se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Os policiais deram voz de prisão à mulher. Na Companhia do Batalhão da PM para onde a condutora foi levada, ela foi questionada novamente se queria fazer o teste do bafômetro, e ela teria ficado alterada, xingando com um palavrão e dizendo "seu negro fedorento, tenho dó dessa farda' 


A motocicleta estava com o licenciamento atrasado e foi apreendida e encaminhada a um pátio de veículos credenciado, localizado no Barreiro. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de desacato, por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool e por injúria. 

A Polícia Civil informou que seguirá com as investigações.

*Estagiário sob supervisão de Núbia Roberto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.