Jovem é preso após assaltar sacolão usando arma de brinquedo na Pampulha
Suspeito foi preso na casa de um amigo com os R$ 138 roubados do estabelecimento
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 19 anos foi preso depois de assaltar um sacolão nesta segunda-feira (3) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O rapaz usou uma arma de brinquedo para ameaçar uma funcionária.
Luis Gustavo Martins entrou no estabelecimento, no bairro Serrano, e anunciou o assalto. Ele exigiu os R$ 138 em dinheiro que estavam no caixa. A balconista, no entanto, percebeu que o revólver não era de verdade e correu atrás do bandido, que conseguiu escapar.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o rapaz na casa de um amigo. A arma usada no crime foi achada em um lote vago perto da residência. A quantia roubada foi recuperada.
O jovem já havia sido preso por tráfico de drogas, roubo e furto. Ele foi encaminhado até a Ceflan (Central de Flagrantes) da Polícia Civil.















