Jovem é preso após sequestrar casal e sofrer acidente na Pampulha
Dois comparsas dos detidos conseguiram fugir
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um homem de 18 anos foi preso após sequestrar um casal no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (14). Ângelo Felipe Oliveira foi detido depois que ele e mais comparsas renderam as vítimas no momento em que elas estavam conversando dentro de carro parado em rua tranquila.
Armado com revólver, o trio rendeu o casal, o obrigou a passar para o banco de trás e fugiu em alta velocidade. No entanto, os criminosos foram flagrados por um morador de prédio da região, que viu as vítimas serem rendidas pela janela e pediu ajuda para militares do 34º Batalhão da Polícia Militar.
Por meio das informações passadas pelo denunciante, os policiais conseguiram localizar o carro do casal e deu ordem para que Ângelo, que era quem conduzia o veículo, parasse. Porém, o jovem não obedeceu, acelerou e acabou perdendo o controle da direção. Em seguida, o carro bateu em uma árvore, quando o trio tentou fugir correndo. Na sequência, apenas Ângelo foi alcançado, detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
No distrito policial, o jovem confessou o crime, mas afirmou que ele e os comparsas apenas queriam roubar o carro. Ângelo tem um longa ficha criminal por prática de roubos, tráfico de drogas e até homicídio.
As vítimas não foram feridas e os outros criminosos ainda não foram identificados ou presos.
A arma usada no sequestro relâmpago foi apreendida.