Jovem é preso após ser flagrado segurando homem para outro esfaqueá-lo
Crime foi monitorado pelas câmeras do Olho Vivo
Minas Gerais|Do R7

Através do monitoramento pelas câmera do Olho Vivo, a PM (Polícia Militar) conseguiu prender na madruagada deste sábado (21) um suspeito de uma tentativa de homicídio no centro de Belo Horizonte. O rapaz de 18 anos segurou a vítima para que ela fosse esfaqueada por outros dois homens.
De acordo com as informações da polícia, as imagens registraram o trio agredia o homem de 35 anos com socos e chutes. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção ao viaduto Santa Tereza.
Depois de algum tempo, o jovem de 18 anos foi visto trocando a blusa e voltando para a Praça da Estação, onde foi abordado pelos militares.
A vítima foi socorrida ao Hospital de Pronto-Socorro João 23 com duas perfurações no tórax, uma na coxa e uma no braça. Os outros dois suspeitos não foram localizados.















