Jovem é preso com carro roubado que diz ter comprado por R$ 500
Suspeito estava dirigindo um I30 que havia sido furtado no dia anterior
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7
Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado (28) com um carro roubado no bairro Calafate, região oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a PM (Polícia Militar), Felipe Rezende Ferreira Santos dirigia um I30 pela rua Bimbarra e, quando notou a presença da viatura policial da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), teria ficado bastante nervoso.
Diante da situação, os militares decidiram abordá-lo, mas o jovem jogou o carro sobre a viatura e fugiu em alta velocidade. Ele foi detido quando tentava atravessar o canteiro central da avenida Silva Lobo, na mesma região.
Segundo a polícia, o carro dirigido por Felipe Rezende havia sido furtado de uma residência da capital mineira na sexta-feira (27), juntamente com outros pertences do imóvel.
No entanto, o jovem relatou que havia adquirido o carro por R$ 500 em um ponto de tráfico de drogas no Morro das Pedras.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia do Detran.















