Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é preso debaixo da cama com arma furtada de policial militar

Suspeito disse que estaria andando armado porque vinha sendo ameaçado de morte

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma na noite de domingo (19) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito foi flagrado em atitude suspeita na escada de um imóvel no bairro Três Barras.

Ainda conforme a PM, o suspeito estaria fumando um cigarro de maconha quando percebeu a chegada dos militares e, imediatamente, jogou um objeto por cima do portão, correu para dentro da residência e se escondeu debaixo de uma cama.


Leia mais notícias no R7 MG

Ao entrar no imóvel para realizar buscas, os militares encontraram o jovem sob a cama e apreenderam também um revólver calibre 38, que teria sido furtado de uma viatura policial no dia 13 de setembro no bairro Coração Eucarístico, região noroeste de BH.


O suspeito alegou que estaria andando armado porque vinha sofrendo ameaças de morte de traficantes de droga do Barreiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem, juntamente com a arma apreendida.

Em agosto do ano passado, a polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu 8 kg de maconha escondidos embaixo da cama de uma casa na região metropolitana de BH.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.