Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é preso em flagrante furtando TV de agência bancária em BH

Suspeito já tinha passagens pela polícia por furtos e roubos

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Suspeito foi preso quando deixava a agência da Caixa na avenida Bias Fortes, no bairro de Lourdes, carregando uma TV
Suspeito foi preso quando deixava a agência da Caixa na avenida Bias Fortes, no bairro de Lourdes, carregando uma TV

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (26) furtando uma televisão de 46 polegadas de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), os militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão foram informados pela central de monitoramento de que havia um homem em atitude suspeita dentro do banco. Eles então seguiram até o endereço e depararam com o jovem saindo da agência carregando uma caixa de papelão.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Dentro da caixa estava o aparelho de televisão e, ao ser questionado sobre o fato, ele confessou que arrombou o banco e estava furtando o equipamento.

Com o rapaz, a PM localizou uma chave de motocicleta e um controle de portão eletrônico, que o suspeito disse utilizar nos arrombamentos a bancos, residências e veículos. Ele também já tinha passagens pela polícia por furto e roubo e foi encaminhado à sede da PF (Polícia Federal).

Um funcionário da Caixa esteve no local e informou que as câmeras de segurança do banco registraram o crime e que as imagens serão encaminhadas à PF, responsável pela investigação do caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.