Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é sequestrada e torturada por criminosos em Ibirité (MG)

De acordo com a PM, a vítima contou que quatro homens que estavam em um carro obrigaram ela a entrar no veículo; eles cortaram o cabelo dela

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com Túlio Lopes e Ana Karolina Cipriano, da RecordTV Minas

Jovem foi sequestrada nesta rua, em Ibirité (MG)
Jovem foi sequestrada nesta rua, em Ibirité (MG) Jovem foi sequestrada nesta rua, em Ibirité (MG)

Uma jovem de 18 anos foi sequestrada na noite desta terça-feira (25), na porta de casa no bairro Vila Ideal, em Ibirité na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi torturada e teve os cabelos cortados pelos criminosos. 

De acordo com a Policia Militar, a jovem contou que quatro homens, que estavam em um carro, obrigaram ela a entrar no veículo, e durante o percurso, os suspeitos ordenaram que ela ficasse de cabeça baixa e não olhasse para o rosto deles. Além disso, a mulher foi agredida e ameaçada pelos bandidos, que também cortaram o cabelo dela. Segundo a PM, os criminosos disseram que o motivo da ação foi pelo fato da mulher estar saindo com um homem casado.

A jovem foi abandonada em uma mata na LMG- 808, altura do bairro Tupã, em Contagem também na região metropolitana da capital. O celular dela ficou com os suspeitos.

O caso foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ibirité. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.

Publicidade

Veja mais:

* Estagiário do R7, com supervisão de Ana Gomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.