Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é sequestrado e assassinado em Ribeirão das Neves

Jovem que presenciou desova do corpo da vítima foi baleado

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Local onde o corpo do jovem foi desovado
Local onde o corpo do jovem foi desovado

Um homem de 22 anos foi sequestrado e assassinado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (13).

De acordo com os militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, Felipe Agripino Araújo foi baleado e teve o corpo desovado a 500 metros da casa onde morava, no bairro Menezes.


Segundo os policiais, um homem e duas mulheres presenciaram o abandono do cadáver e informaram que os responsáveis pelo homicídio fugiram em um Fiat Uno branco e chegaram a atirar contra eles.

Uma das testemunhas, Rafael Ornelis Santos, de 19 anos, foi baleada na região da cintura e em um dos braços e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Justinópolis. O jovem não corre risco de morte e ainda contou aos policiais que os disparos também atingiram o vidro traseiro de um Chevette estacionado na rua Acre.


Leia mais notícias no R7 MG

Os criminosos ainda não foram identificados ou presos e a polícia suspeita de que Felipe foi vítima de um acerto de contas, uma vez que familiares dele revelaram que o jovem era traficante.


Só nesse último fim de semana, sete atentados motivados por disputa de ponto de tráfico de drogas foram registrados nessa região de Ribeirão das Neves.

Outros homicídios

Entre às 19h desse domingo (13) e às 2h desta segunda, nove pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana. Em todos os casos, ninguém foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.