Minas Gerais Jovem é suspeita de esfaquear namorado em bairro de luxo em BH

Jovem é suspeita de esfaquear namorado em bairro de luxo em BH

Mulher de 26 anos relatou à polícia que atacou o companheiro para se defender de um estupro e de ameaças 

  • Minas Gerais | Giovana Maldini*, do R7

Casal estava hospedado em apartamento de BH

Casal estava hospedado em apartamento de BH

Reprodução / Google Street View

Uma mulher de 26 anos é suspeita de esfaquear o namorado, de 29 anos, na madrugada desta segunda-feira (18) em um apartamento onde estavam hospedados no bairro Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte. O casal está junto há aproximadamente dois anos.

Os dois são da cidade de Itaúna, a 76 km da capital, e teriam ido passar alguns dias em BH, já que a mulher estava se recuperando após a morte do pai. A acusada teria dito à polícia que atingiu o homem para se defender de abuso sexual.

Ela contou à PM (Polícia Militar) que o casal havia bebido e o homem queria ter relações sexuais, mas ela se recusou. Ele a teria obrigado a ir para o quarto, onde ela disse ter adormecido. Ao acordar, ela contou que estava sem roupa. Segundo a suspeita, o companheiro teria mantido relações sexuais com ela e tirado fotos.

Naquele momento, ela teria ficado nervosa com a situação e pegado uma faca na cozinha. Segundo a polícia, o homem ainda teria jogado a companheira na cama, tentado enforcá-la e ameaçado matá-la. Em seguida, a mulher teria atingido o namorado para se defender e depois foi atingida na mão quando ele tomou a faca dela.

O homem foi atingido no peito, no abdômen, nas costas e em um braço. Os dois foram socorridos no Hospital João 23. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia de Mulheres. A polícia vai investigar se ela agiu em legítima defesa ou se foi tentativa de homicídio. A unidade de saúde não divulga o quadro dos pacientes.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas