Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é suspeita de jogar óleo quente no namorado em BH

Vítima estava dormindo quando sentiu o ardor pelo corpo; segundo a polícia, crime foi motivado por ciúmes e suspeita fugiu do local

Minas Gerais|Luiz Casoni, da Record TV Minas

Uma mulher é suspeita de jogar óleo quente no namorado enquanto ele dormia, na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Vista do Sol, na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a ação teria sido motivada por ciúmes.

Wilson de Oliveira, de 51 anos, teve queimaduras de primeiro e segundo grau por várias partes do corpo, inclusive na região dos olhos. Ele está internado no Hospital João 23, na capital mineira, referência no atendimento de vítimas de acidentes graves e também de queimaduras.

Vítima não corre risco de vida
Vítima não corre risco de vida Vítima não corre risco de vida

De acordo com um sobrinho da vítima, que não quis gravar entrevista, a suspeita, identificada como Maviane, vivia junto com Oliveira há cerca de cinco meses. A vítima teria acordado imediatamente com o ardor pelo corpo e, em seguida, pedido socorro. Wilson de Oliveira não corre risco de vida.

A suspeita teria fugido logo após atacar o companheiro e ainda não foi localizada pelos policiais. A ação foi registrada como lesão corporal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.