Minas Gerais Jovem é suspeito de matar a ex na frente da filha dela em BH 

Jovem é suspeito de matar a ex na frente da filha dela em BH 

Casal viveu junto por 5 anos e se separou em outubro; segundo parentes, vítima foi surpreendida pelo atirador em uma moto 

  • Minas Gerais | Leandro Wagner e Núbia Roberto, Da Record TV Minas

Alice foi baleada na frente da filha de 8 anos

Alice foi baleada na frente da filha de 8 anos

Record TV Minas/Reprodução

Um jovem de 24 anos é suspeito de assassinar a ex-mulher, no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte, neste domingo (13). Segundo informações da Polícia Militar, a filha de 8 anos da vítima presenciou o crime. 

Alice Moreira Santos tinha 23 anos e, conforme a PM, o crime aconteceu porque o casal mantinha um relacionamento conturbado, que acabou em outubro do ano passado. Parentes contaram aos militares que por diversas vezes ela foi ameaçada.

Moradores ligaram para o 190 após ouvirem disparos. À PM, eles alegaram que Alice foi surpreendida pelo assassino, que chegou de moto. Ainda segundo testemunhas, a filha da vítima, uma menina de 8 anos, presenciou o crime. Ela não se feriu. 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico) esteve no local e constatou a morte de Alice. O corpo foi periciado e levado para o IML (Instituto Médico-Legal). 

Policiais se deslocaram até a casa do suspeito e foram recebidos pelos pais dele, mas o rapaz não foi encontrado. Ele é pai da filha mais nova da vítima, de 5 anos. 

Últimas