Minas Gerais Jovem é suspeito de matar o filho de três anos a facadas em Betim (MG)

Jovem é suspeito de matar o filho de três anos a facadas em Betim (MG)

Segundo a Polícia, o autor teria cometido o crime como uma forma de se vingar da mãe da criança, por não aceitar o término do relacionamento

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Crime aconteceu em Betim, na Grande BH

Crime aconteceu em Betim, na Grande BH

Reprodução / Record TV Minas

Um jovem de 24 anos é suspeito de ter matado o próprio filho, de três anos, na madrugada desta segunda-feira (7), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os pais do suspeito relataram à polícia que Pablo Henrique Pereira Borges chegou em casa na noite deste domingo (6) com a criança, que morava com a mãe. Segundo os parentes, o jovem estava transtornado e parecia ter feito consumo de bebidas alcoólicas ou de entorpecentes.

A mãe do suspeito contou à PM (Polícia Militar) que durante a madrugada ouviu gritos do neto. Ao chegar no quarto em que o menino dormia com o pai, ela encontrou Borges esfaqueando o garoto.

A polícia foi acionada e os militares tentaram levar a vítima para um hospital. Uma ambulância encontrou a viatura da PM no meio de caminho e socorreu a criança até o Hospital Regional de Betim, mas ela não resistiu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime tentou tirar a própria vida em seguida. Ele foi levado para a mesma unidade de saúde e, a princípio, não corre risco de morrer.

Os agentes que atenderam à ocorrência contaram à reportagem que a suspeita é que o jovem tenha matado a criança para se vingar da mãe do menino, por não aceitar o fim do relacionamento com ela. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Últimas