Logo R7.com
RecordPlus

Jovem embriagado bate carro em poste e amiga de 15 anos morre, no sul de Minas

Outras três pessoas estavam no veículo e não ficaram feridas

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Um carro bateu em um poste na madrugada deste sábado (15) no centro de São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas.

O motorista do veículo era um jovem de 18 anos, que apresentava sinais de embriaguez quando a polícia chegou ao local do acidente. O exame do bafômetro indicou que o rapaz tinha 0,6 mg de álcool por litro de sangue, o que configura crime de trânsito.


Ônibus bate em poste e deixa dez feridos na região do Barreiro

Motorista embriagado capota carro superlotado e fere dois gravemente na BR-381


Uma das passageiras do carro era Jéssica Antunes de Almeida, que morreu na hora. Os outros três passageiros não ficaram feridos e um deles fugiu antes que a polícia chegasse.

O motorista foi preso em flagrante e teve o veículo apreendido. O corpo de Jéssica foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.