Jovem encontrada sem roupas e morta em apartamento de SP teve asfixia por overdose, aponta laudo
Dalliene Brito saiu de MG para tentar uma vida melhor na capital paulista. Depois de dois meses, investigações chegaram ao fim
Minas Gerais|Do R7, com informações da Record TV
A jovem que foi encontrada sem roupas e morta dentro do apartamento em que morava com uma amiga, na zona sul de São Paulo, teve asfixia causada por overdose de cocaína, conforme mostra o laudo do IML (Instituto Médico-Legal). As informações são da Record TV.
Os exames feitos em Dalliene de Cássia Brito, de 21 anos, revelam ainda que não havia nenhuma outra substância no corpo dela.
A jovem foi encontrada na cama, com o travesseiro no rosto e drogas ao lado do corpo. Ela tinha marcas nos pulsos e indícios de sufocamento. Foi a amiga com quem Dalliene morava que a encontrou e acionou a polícia.
·Compartilhe esta notícia no WhatsApp
·Compartilhe esta notícia no Telegram
A mulher relatou à polícia que suspeitava do chefe de Dalliene, um homem casado com quem a vítima tinha tido um caso. Os agentes investigaram o suspeito, mas não encontraram provas que o incriminassem.
A polícia chegou a pedir aquebra do sigilo telefônico de Dalliene para rastrear troca de mensagens que pudessem ajudar os investigadores a encontrar o suposto autor do crime, porém as equipes seguiram sem pistas.
Dalliene nasceu em Uberaba, cidade de Minas Gerais, mas veio para a capital paulista em busca de oportunidades.
O caso foi registrado como homicídio no 27º DP (Campo Belo) e, posteriormente, encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Após passar por exames, o corpo dela foi encaminhado para a sua cidade natal, onde foi velado e enterrado.