Logo R7.com
RecordPlus

Jovem fica ferido após tropeçar e cair em encosta no sul de Minas

Vítima sofreu queda de 6 m na Serra São Domingos

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um homem de 19 anos ficou ferido após sofrer grave acidente na Serra São Domingos, no sul de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rubens Franco Júnior sofreu queda de 6 m depois de tropeçar durante caminhada na altura de local chamado Dedo de Deus.


O jovem sofreu trauma médio de crânio, ferimentos no rosto e nos braços e possível fratura na coluna. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade com também suspeita de fratura nas pernas.

Leia mais notícias no R7 MG

Durante o socorro, os bombeiros tiveram que fazer uso de técnicas de salvamento em alturas para retirar a vítima de local de difícil acesso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.