Jovem furta materiais de construção, deixa "rastro" de argamassa e acaba preso
Na fuga, um dos sacos levados rasgou e marcou o trajeto feito pelo rapaz
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um jovem de 19 anos foi preso em Aerado, no sul de Minas, suspeito de furtar materiais de construção utilizados na obra de um estádio municipal. Dayan César de Moraes levou 11 sacos de argamassa e outros 11 de cimento. No entanto, ele deixou um dos pacotes rasgar na fuga e foi achado através do rastro deixado pelo produto.
De acordo com o administrador do estádio, Rosiel Martins, os materiais foram doados pela prefeitura e estavam guardados no vestiário. Para entrar no cômodo, Moraes cortou a grade e, em seguida, carregou sozinho os sacos. Martins então decidiu seguir o trajeto feito pela argamassa derramada no chão e localizou tudo em uma casa em construção.
O proprietário do imóvel alegou ter comprado os pacotes por R$ 150, fato confirmado pelo suspeito. O jovem alegou ainda que o dono da casa não sabia que se tratavam de objetos de furto. O rapaz já possui 12 passagens pelo mesmo crime e foi encaminhado para a delegacia da cidade.















