Jovem inabilitado e com moto furtada se envolve em acidente em Santa Luzia (MG)
Vítima parou debaixo de um caminhão parado na via e sofreu uma fratura na perna e escoriações
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um jovem inabilitado se envolveu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (24) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, ele teria perdido o controle da motocicleta que pilotava e foi parar debaixo de um caminhão estacionado em uma via.
Segundo a PM (Polícia Militar), Luan de Jesus, de 23 anos, teve escoriações pelo rosto e corpo, além de uma fratura na perna direita. Ele foi socorrido a um hospital de pronto-socorro da região.
Ainda durante o atendimento à ocorrência, os policiais descobriram que a moto havia sido furtada e o dono do veículo esteve no local. Ele contou que conhece Luan e que o jovem teria ido até sua casa e pegado a chave da motocicleta sem sua autorização.















