Logo R7.com
RecordPlus

Jovem leva coronhada no rosto durante briga em porta de boate de Barbacena

Vítima cumprimentou o autor, que é um conhecido, e discutia com uma mulher

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um jovem de 23 anos foi agredido na madrugada desta sexta-feira (14) na porta de uma boate em Barbacena, na região central de Minas Gerais. O rapaz levou uma coronhada no rosto.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deixava o local, que fica às margens da BR-265, quando viu um conhecido discutindo com uma mulher.


Leia mais notícias no R7 MG

O rapaz e um colega cumprimentaram o homem, que retrucou perguntando “o que vocês estão olhando?”. Em seguida, o homem sacou uma arma de fogo e atirou, mas o disparo falhou.

Ainda com a arma na mão, o suspeito agrediu o rapaz, que sofreu um corte no supercílio do olho direito. O homem fugiu e não foi encontrado. A vítima recebeu atendimento médico e já foi liberada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.