Jovem morre baleada após reclamar de bombinhas em MG
Mãe da vítima também foi atingida na confusão na cidade de Perdões (MG); suspeito de atirar fugiu logo depois do crime
Minas Gerais|Helena Lima, da Rede Mais
Uma jovem de 23 anos morreu após ser baleada por uma briga motivada por bombinhas em Perdões, a 211 km de Belo Horizonte. A mãe dela, de 41 anos, também foi atingida por um disparo. Um servidor público é suspeito do crime e está foragido.

O crime aconteceu próximo a um bar quando mãe e filha estavam se divertindo. Elas se incomodaram com o barulho de bombinhas e reclamaram com o homem que seria responsável pelos explosivos. Ele teria se irritado com a atitude das vítimas e atirou contra elas.
A jovem levou três disparos, na bochecha e nas costas, e morreu logo após dar entrada no hospital. Já a mãe dela foi baleada no peito e continua internada.
O suspeito do crime é um funcionário público, de 30 anos, que fugiu após os disparos. No local, a polícia apreendeu projéteis calibre 38.
Durante buscas na casa dele, a esposa do homem afirmou que ele já tinha uma desavença antiga com as vítimas. Ela estava no local momentos antes do crime e teria ido para casa sem o marido.
O corpo da jovem deve ser enterrado ainda na manhã desta sexta-feira (17), no cemitério da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.