Jovem morre eletrocutado ao tentar encontrar pato em mata na Grande BH
Vizinha pediu a Yago Felisberto que a ajudasse a achar um pato que estava invadindo sua casa; corpo foi encontrado em mata próximo a um fio
Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

Um jovem de 22 anos morreu na noite desta quarta-feira (6) após sofrer um choque elétrico em um lote vago, no momento em que procurava por um pato em um bairro de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a vizinha da vítima, um pato tinha entrado em sua casa, causando bastante transtorno. Ela então procurou Yago Germano Dias Felisberto e lhe pediu ajuda para encontrar o animal. O jovem começou busca em um lote ao lado da casa de Ana, mesmo estando escuro no local.
Em determinado momento, os vizinhos ouviram um barulho, e quando entraram numa região de mata para tentar identificar de onde viera o som, encontraram Yago caído já sem vida e preso a uma fiação elétrica.
Um técnico da Cemig foi ao local para desligar a energia e a perícia da Polícia Civil informou que a vítima apresentava queimaduras no pescoço e ombro direito, provenientes do choque elétrico.
O corpo foi encaminhado ao IML de Belo Horizonte.















