Logo R7.com
RecordPlus

Jovem que devia traficante de drogas é assassinado em Nova Lima (MG)

Mãe da vítima informou quem seriam os suspeitos, mas ninguém foi preso ainda

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News
Rapaz foi baleado na rua Pio 12, bairro Cabeceiras
Rapaz foi baleado na rua Pio 12, bairro Cabeceiras

Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (20) em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Willy Espósito Abranges foi atingido com um tiro no peito e não resistiu ao ferimento.

Conforme a PM (Polícia Militar), a vítima chegou a ser socorrida por vizinhos até o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas já havia morrido quando deu entrada na unidade de saúde.


Leia mais notícias no R7 MG

A mãe do rapaz relatou que o crime ocorreu porque o filho estaria devendo dinheiro a um traficante de drogas. Ela disse ainda que o jovem já vinha sendo ameaçado de morte há algum tempo.

Além disso, a mulher informou quem seriam os possíveis autores do crime e afirmou que eles estariam em uma motocicleta Honda Fan no momento do assassinato. Entretanto, a PM não localizou nenhum dos suspeitos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.