Logo R7.com
RecordPlus

Jovem recebe ligação, sai de casa e é morto na região de Venda Nova

Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
O rapaz foi morto na porta de casa
O rapaz foi morto na porta de casa

Um jovem foi assassinado a tiros na porta de sua casa na noite de segunda-feira (28) no bairro Vila Copacabana, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mãe da vítima teria relatado que o filho estava em casa quando recebeu um telefone e, após desligar, foi até a porta de sua casa. Neste momento, ela teria ouvido vários disparos e, ao chegar no local, encontrou o jovem caído.


Ainda conforme a PM, a perícia encontrou quatro capsulas deflagradas de calibre 45 e 9mm, ambas de uso restrito das Forças Armadas.

Leia mais notícias no R7 MG


Outros parentes da vítima compareceram ao local, mas ninguém soube dizer quem seria o autor do crime ou quais as possíveis motivações. A mãe também estava muito abalada e não tinha condições de dar mais esclarecimentos aos policiais.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.