Jovem sai para cobrar dívida e é morto a tiros na região leste de BH
A namorada dele também foi baleada na perna, mas não morreu
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite desse sábado (27) no bairro Mariano de Abreu, região leste de Belo Horizonte. A namorada dele, uma adolescente de 17 anos, também foi atingida por um tiro, mas foi socorrida e se recupera no Hospital de Pronto-Socorro João 23.
Segundo a PM (Polícia Militar), moradores da região relataram que o casal teria ido até uma residência na rua das Oliveiras e que o jovem iria cobrar uma dívida de alguém. Entretanto, eles acabaram sendo baleados e ninguém soube dizer quem seriam os atiradores e qual a possível dívida que eles teriam com a vítima.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O rapaz foi atingido por quatro tiros no rosto e dois nas costas, vindo a falecer no local do crime. Já a namorada dele foi ferida com um tiro na perna, que provocou uma fratura no fêmur.
Ela foi encaminhada para o hospital e, após ter alta, deve ser ouvida pela Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo do rapaz foi periciado e encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital.















