Logo R7.com
RecordPlus

Jovem se mata após tentar assassinar a ex-namorada a facadas em Montes Claros (MG)

Suspeito tinha duas passagens pela polícia por roubo

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um jovem esfaqueou a ex-namorada e, em seguida, se matou na noite de segunda-feira (26) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

Segundo a PM (Polícia Militar), quando os militares chegaram ao local, os militares depararam com um casal caído ao chão, sendo que a jovem foi socorrida com ferimentos graves no tórax, braço e abdômen para um hospital da cidade. Ela teve o pulmão e o fígado perfurados.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Já o rapaz foi encontrado com uma faca no peito e não resistiu aos ferimentos. Segundo a perícia, ele tinha quatro perfurações na região do tórax.

Ainda conforme a PM, o jovem autor do crime tinha duas passagens pela polícia por roubo e, não se sabe porque ele teria tentado matar a ex-namorada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.