Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem se surpreende ao pedir sanduíche e receber tijolo em BH

Liliane Bicalho pretendia comer o lanche durante intervalo; aplicativo de entrega e lanchonete não explicaram o que aconteceu

Minas Gerais|Arnon Gonçalves*, do R7

Liliane teria pedido sanduíche para almoçar durante
intervalo do trabalho
Liliane teria pedido sanduíche para almoçar durante intervalo do trabalho

Uma simples compra de um lanche em um aplicativo de entrega terminou com uma situação inusitada para uma técnica de segurança do trabalho e viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (02). Sem tempo de sair para almoçar fora, Liliane Bicalho pediu um sanduíche em uma lanchonete na Avenida Prudente de Morais, no bairro Coração de Jesus, em Belo Horizonte, na última segunda-feira (27). Quando recebeu a encomenda, Liliane levou o maior susto: no lugar do lanche, havia um tijolo.

Segundo Liliane, o entregador chegou de bicicleta no seu local de trabalho e teria se apressado para ir embora logo. Após constatar que se tratava de um tijolo, a técnica disse que começou a rir. “Eu levei na esportiva, mas me surpreendi, porque nunca tinha visto acontecer isso com pedido alimentício, já ouvi falarem que receberam um tijolo em pedidos em compras online, mas não no ramo alimentício”, contou a técnica. 

Sem o sanduíche para o almoço, a jovem passou o intervalo comendo uma coxinha e tomando um refrigerante, que conseguiu comprar em uma lanchonete próxima de seu trabalho.

Técnica substituiu o sanduíche por coxinha
Técnica substituiu o sanduíche por coxinha

Liliane entrou em contato com o restaurante e com a plataforma de entregas, mas mesmo com a foto do tijolo, ela precisou insistir para que o dinheiro fosse devolvido. Ela disse que as duas lojas retornaram o contato, pedindo detalhes do que aconteceu e dos valores pagos, mas ainda não deram uma posição sobre o que farão quanto a isso.


“Eu fico pensando se a pessoa não tivesse uma segunda opção, se tivesse só com aquela refeição ali, era faria o que? Porque o aplicativo demorou dois dias para entender a situação, para responder”, relatou Liliane.

*Estagiário sob supervisão de Maria Luiza Reis

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.