Logo R7.com
RecordPlus

Jovem sofre tentativa de homicídio na frente da namorada em Nova Lima

Vítima foi baleada na região da mão, ombro e perna

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um homem de 18 anos sofreu tentativa de homicídio na frente da namorada em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no começo da manhã desta terça-feira (5). Lucas Aparecido de Souza foi baleado quando caminhava pela rua São Sebastião, no bairro Cascalho.

De acordo com os militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, o jovem foi atingido em uma das mãos, ombro e perna e levado às pressas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo os policiais, mesmo ferido, Lucas conseguiu dizer que foi baleado depois que ele e a companheira foram cercados por um motociclista chamado Edson, o "Branco". No entanto, a vítima não revelou a motivação do crime, que será investigada pela Polícia Civil.

"Branco" ainda não foi localizado ou preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.