Jovem some e é achado após 2 dias em cachoeira de Brumadinho (MG)
Estudante da UFMG de 19 anos estava desidratado e com náuseas; universitário foi levado de helicóptero para o Hospital 23, em Belo Horizonte
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Um estudante universitário de 19 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado nesta quarta-feira (20), em uma cachoeira de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
M. O. G. é de Alpinópolis, no Sul de Minas Gerais, mas mora em Belo Horizonte, onde cursa ciências da computação na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
Leia também
A família procurou a Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, da Polícia Civil, nesta terça-feira (19), após não conseguir fazer contato com o jovem.
A equipe de investigadores indentificou um local provável onde ele estaria a partir de uma foto publicada em redes sociais e pelo rastreamento do sinal de telefone. M. O. G. foi encontrado na Cachoeira das Ostras, desidratado e com náuseas. O universitário foi levado, de helicóptero, para o hospital João 23, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Segundo o auxiliar administrativo Cláudio Gonçalves, pai do jovem, o estudante explicou que queria conhecer Brumadinho.
— Ele disse que queria conhecer Brumadinho. Chegando lá, foi até a cachoeira, mas seu celular descarregou e ele não tinha como entrar em contato com a família. Agora ele já está em casa se recuperando.
















