Jovem suspeito de assaltos é executado com 12 tiros na frente da mãe
Crime aconteceu em comunidade da cidade de Jaíba, no norte de Minas
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 20 anos foi morto com 12 tiros na última terça-feira (12), no povoado de Lajeado do Cruzamento, em Jaíba, no norte de Minas. Ele foi executado por volta de 22h, na frente da própria mãe.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava em casa com a mãe quando o suspeito chegou e derrubou a porta da sala, armado com uma pistola calibre .380. Imediatamente, o rapaz tentou correr para o quintal, mas foi perseguido. O autor ainda tinha uma lanterna na mão e conseguiu disparar várias vezes contra o jovem. Em seguida, fugiu e ainda não foi localizado.
A perícia compareceu ao local e constatou que o jovem foi atingido por tiros em várias regiões do corpo. De acordo com os levantamentos realizados pela PM, a vítima era procurada por cometer assaltos na região do Projeto Jaíba e estava na comunidade para se esconder dos militares. O último crime teria sido no dia 8 de maio, quando ele roubou uma motocicleta.















