Logo R7.com
RecordPlus

Jovem tem perna dilacerada após ser atropelada por ônibus do Move em BH

Mulher foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Uma jovem de 25 anos teve ferimentos graves após se envolver em um acidente na estação do Move, na avenida Vilarinho, na região de Venda Nova, na manhã desta terça-feira (9). Joyce Pereira Barnabé teve a perna direita dilacerada depois que foi atropelada por um ônibus.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o condutor do coletivo disse que parou para a travessia de um pedestre e acabou atropelando a jovem. Ele não teria visto de onde ela surgiu.


Leia mais notícias no R7 MG

Joyce foi socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves. De acordo com assessoria de imprensa da instituição, ela chegou ao local consciente e não corre risco de vida. A vítima passa por cirurgia para que a perna seja reconstruída. 


A equipe do Portal R7 tentou entrar em contato com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), órgão responsável pelo Move, e foi informada que o caso está sendo apurado.

Em junho deste ano, um ônibus do Move atropelou e matou um pedrestre no centro de Belo Horizonte:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.