Jovem tenta fugir de atirador e é morto em frente ao pai em Betim (MG)
Até o momento, não há informações sobre autoria e motivação do crime
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 24 anos foi morto com oito tiros na noite dessa quarta-feira (20) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teria tentado fugir dos atiradores, mas acabou sendo baleado e morrendo na entrada de sua casa e na frente do pai.
Segundo a PM (Polícia Militar), o pai do rapaz informou que assistia a uma partida de futebol pela televisão quando ouviu alguns tiros. Ele então foi até a janela ver o que estaria acontecendo e viu o filho descendo as escadas da casa correndo e um homem que vinha em seguida atirando contra ele. No entanto, ele não conseguiu ver quem era o autor dos disparos.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ele explicou ainda que, antes do crime, o filho estaria em bar antes e testemunhas contaram que os atiradores seriam dois homens que saíram de um Fiat Palio prata. Eles perseguiram a vítima até a entrada de sua casa e atiraram várias vezes. Em seguida, os autores fugiram.
A perícia esteve no local do crime e constatou que o rapaz foi atingido por dois tiros na cabeça, dois no tórax, três no braço esquerdo e um nas costas. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime e o caso será investigado pela 8ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.