Jovem tenta fugir e cai de uma altura de três metros após ser flagrado estuprando a cunhada de 13 anos
Esta não seria a primeira vez que o suspeito abusa sexualmente da irmã de sua mulher
Minas Gerais|Do R7

Um jovem flagrado pela mulher estuprando a cunhada de 13 anos está sob escolta policial no Hospital Municipal de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria acontecido na manhã desta quarta-feira (20) e a companheira teria acionado a PM (Polícia Militar).
Entretanto, quando os militares chegaram até a residência, Leonardo da Silva Félix teria tentado fugir e acabou caindo de uma altura de aproximadamente três metros de altura. Ele teve alguns ferimentos e precisou ser socorrido à unidade de saúde. Após ter alta, foi encaminhado à Delegacia de Ibirité.
A sogra do suspeito afirmou que já desconfiava que o genro mantinha relações sexuais com a adolescente e, nesta madrugada, flagrou os dois na cama. A mulher, que preferiu não se identificar, conta como percebeu .
— Eu escutei um barulho no quarto e levantei bem devagar. Quando eu entrei lá e acendi a luz, ele enfiou debaixo da coberta. Chamei meu marido que me ajudou a conter ele. Eu estou toda roxa porque ele ia passar por cima de mim.
De acordo com os militares, a adolescente relatou que as relações sexuais eram consensuais e que esta não seria a primeira vez. No entanto, como ela tem 13 anos de idade, a legislação brasileira considera o caso como crime de estupro e o suspeito será indiciado. Questionado pela imprensa, na delegacia Félix alegou perda de mémoria.