Jovens debocham da polícia após serem presos por roubo a posto de combustíveis de BH
Suspeitos disseram que não precisam roubar e que foram presos injustamente
Minas Gerais|Do R7

Dois jovens foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (8) após roubarem funcionários de um posto de combustíveis na avenida Cristiano Machado, bairro Silveira, região nordeste de Belo Horizonte. Eles teriam roubado cigarros, isqueiros e uma pochete das vítimas e, na delegacia, ainda debocharam da polícia.
Segundo a PM (Polícia Militar), Tiago Junio da Silva Picoreli, de 25 anos, e Lourenço Justiniano de Souza Neto, de 20, chegaram ao estabelecimento por volta de 3h em um veículo Quantum e anunciaram o assalto. Enquanto Tiago Junio segurava a arma, o comparsa recolhia os pertences das vítimas.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas os policiais localizaram o veículo descrito pelas vítimas no bairro Sagrada Família, região leste de Belo Horizonte. Eles foram abordados e os objetos roubados foram recuperados.
Os suspeitos também teriam sido reconhecidos pelos funcionários do posto de gasolina, mas negaram participação no crime e, na delegacia, ainda debocharam dos policiais dizendo que não precisam roubar isqueiros e cigarros. Um deles ainda chegou a dizer que tinha um relógio no valor de R$ 1.000 comprado com seu dinheiro.
Ambos estão detidos na Central de Flagrantes da Polícia Civil e o veículo utilizado no crime foi removido para um pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Belo Horizonte).















