Logo R7.com
RecordPlus

Jovens do Paraná são presos com drogas e submetralhadora na BR-381, na Grande BH

Suspeitos, que nunca tinham sido presos, levavam o material para Ilhéus, na Bahia

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

  • Google News

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos nesta segunda-feira (25) depois de terem sido flagrados transportando drogas e uma arma de fogo na BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram detidos no km 450.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) os suspeitos estavam em um Renault Sandeiro com placa do Paraná. No veículo foram apreendidos quatro quilos de crack, dois quilos de cocaína, um quilo de maconha e uma submetralhadora norte-americana 9mm.


Leia mais notícias no R7 MG

Dois carregadores para a arma também foram encontrados, com 48 cartuchos. Os jovens, que nunca tinham sido presos, disseram que pretendiam levar o material para Ilhéus, na Bahia. Eles serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Betim.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.