Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovens imitam "meme" do jogador Egídio e são derrubadas por onda

“Piscininha, amor”: atleta viralizou ao gravar vídeo brincando com a mulher sobre a calmaria do mar na praia das Bahamas, onde o casal passava férias

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Garcia Junior, da RecordTV Minas

Vídeo que mostra a queda das jovens viralizou na internet
Vídeo que mostra a queda das jovens viralizou na internet

Não foi “piscininha” e nem “delícia de mar” que duas engenheiras de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, encontraram durante as férias na praia de Camboinhas, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Enquanto imitavam um vídeo do jogador Egídio, lateral-esquerdo do Cruzeiro, as jovens de 25 anos foram derrubadas por uma onda. A cena foi registrada por um amigo e caiu nas graças de internautas.

Egídio gravou bordão nas Bahamas com a mulher
Egídio gravou bordão nas Bahamas com a mulher

A gravação que Priscila Drooschic e Camila Paiva tentavam reproduzir mostra o atleta com a mulher em uma ilha das Bahamas. O casal exibia o mar tranquilo e transparante para os seguidores do jogador na internet quando Egídio disparou para a companheira: “Piscininha, amor. Delicia de mar, hein!”. O bordão viralizou e, pouco tempo depois, foi repetido por outros jogadores, como o atacante Fred, também do Cruzeiro.

Entusiasmadas com o novo “meme” das redes sociais, as jovens convidaram um amigo para repetir a gravação. O engenheiro civil Tarcísio Rangel segurou o celular e o trio se posicionou na areia para gravar o vídeo.

Confira também: Bom humor é marca de Egídio no Cruzeiro


Foram três tentativas de conseguir a filmagem perfeita, mas a última saiu do roteiro e ficou como a definitiva: enquanto o rapaz dizia “piscininha, amor”, uma onda derrubou as duas garotas que estavam posicionadas atrás dele. “Até hoje deve ter areia em mim”, brincou Priscila ao lembrar do tombo.

Mesmo que a gravação não tenha acontecido conforme o planejado, os jovens divulgaram o vídeo nas redes sociais. Rangel conta que antes das engenheiras voltarem para BH, as imagens já estavam circulando a todo vapor na internet, tornando-os conhecidos.


— A gente passava pelas lanchonetes e as pessoas ficavam olhando. Depois foi um alvoroço e eles até pediram para tirar foto.

Leia também

Priscila conta que tem notícia do vídeo sendo assistido em Israel, nos Estados Unidos e em Portugal. As redes sociais dos três receberam centenas de comentários.


Além da fama internacional, o “caldo” - como os mineiros se referem à rasteira das ondas – deixou outra herança para ela. A engenheira, que estava de óculos escuros e boné na hora da queda, ficou com escoriações no braço. A jovem também quase se machucou com a garrafa de cerveja que segurava em uma das mãos.

Mesmo com o susto, Priscila e os amigos não tiveram outra alternativa a não ser entrar na brincadeira também.

— Depois “entramos na onda” literalmente. Começamos a curtir os comentários e divertir com a situação.

Veja mais:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.