Logo R7.com
RecordPlus

Jovens roubam R$ 6.000 e são presos ao tentar fugir de agência dos Correios

Funcionários foram rendidos com revólver em Itaúna; PM impediu a saída

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

  • Google News
Um dos suspeitos tentou pular uma janela na agência
Um dos suspeitos tentou pular uma janela na agência

Dois jovens invadiram uma agência dos Correios em Itaúna, no centro-oeste de Minas, renderam os funcionários e clientes e foram surpreendidos pela Polícia Militar ao tentar fugir com R$ 5.713 e celulares. 

Rafael Nunes de Carvalho, de 24 anos, e Eliomar Reis da Silva, de 20, pararam uma moto roubada na porta da agência, na rua Coronel Osório Camargos, no centro da cidade, na tarde de quarta-feira (5).


Com os rostos cobertos com capacetes e óculos escuros, pularam o balcão e exigiram o dinheiro do caixa e celulares das vítimas. Eles guardaram o dinheiro na mochila quando foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar que foi alertada do crime. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Ao ver os policiais, Nunes se escondeu e Reis apontou o revólver e tentou pular uma janela, mas um militar disparou e ele desistiu da fuga. Com a chegada de reforço, os dois acabaram se rendendo.


Um revólver calibre 38 foi encontrado no banheiro feminino. Ninguém se feriu. Pelo circuito interno de câmeras a PM identificou a Honda Bros usada no crime. A motocicleta tinha queixa de furto e teria sido roubada por Nunes, no dia 2 de agosto, no bairro Itaunense. 

Os dois suspeitos, segundo a PM, já tinham sido presos por roubo e tráfico. Eles foram levados para a delegacia e seriam entregues para a Polícia Federal em Divinópolis, já que o roubo ocorreu em empresa do Governo Federal. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.