Jovens são baleados a caminho de baile funk em Vespasiano (MG)
Vítimas seguiam para Belo Horizonte quando foram atacadas por ocupantes de outros dois veículos; eles não correm risco de morte
Minas Gerais|Leandro Silva e Virgínia Nalon , da Record TV Minas

Três homens foram baleados, no começo da madrugada desta terça-feira (1º), na rodovia MG-10 em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, as vítimas estavam em um carro prata, nas proximidades de um posto de gasolina, quando outros dois veículos , um de cor vermelha e outro branco se aproximaram e fizeram diversos disparos contra as vítimas.
O condutor do carro após ser ferido perdeu o controle de direção e bateu o carro contra a barra de proteção da via.

Os três homens foram socorridos pela Polícia Militar até o Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova, com diversos ferimentos, mas não correm risco de morte.
Um quatro homem, de 20 anos, que também estava no carro não se feriu. As vítimas disseram aos policiais que estavam a caminho de um baile funk no bairro Aarão Reis, região Norte da capital.
Ainda de acordo com a Polícia Militar a motivação seria uma briga com gangue rival de Vespasiano pelo tráfico de drogas da região. Nenhum dos autores foram localizados.















